Home » Revista

JJ #63

18 de Dezembro de 2016


 JJ62

O número 63 de “Jornalismo&Jornalistas” faz um retrato pormenorizado do fotojornalismo português e analisa o modo como os fotojornalistas encaram a sua profissão tendo em conta a emergência da Internet, o valor atribuído à fotografia nas publicações nacionais e os constrangimentos inerentes à prática jornalística. A construção da cultura profissional dos jornalistas através do cinema é outro dos temas em análise. A primeira edição da “JJ” publicada depois da morte de Paquete de Oliveira lembra o sociólogo que marcou as últimas três décadas de crescimento e consolidação das ciências da comunicação em Portugal. Destaque, ainda, para o 4º Congresso dos Jornalistas e para os dados biográficos dos premiados com os Gazeta 2015.

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.