Home » Revista

JJ #56

13 de Março de 2014


«Na hora dos discursos toda a gente fala na importância do chamado jornalismo de investigação, enquanto que na prática nada se faz para que ele exista, ou até se faz tudo para que ele não exista» — palavras certeiras de José António Cerejo, Prémio Gazeta 2012, numa curta e desassombrada entrevista que pode ser lida na “JJ” 56, agora em distribuição. O tema desta edição é assinado por Rogério Santos e historia o processo de alargamento a 24 horas da emissão do RCP, ocorrida há 50 anos, a criação do serviço de noticiários por Luis Filipe Costa e o lançamento da rede de FM. A não perder, também, uma entrevista com Paulo Martins, e a recordação de uma série memorável de reportagens de Urbano Tavares Rodrigues na crise do Suez.

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.