Home » Opinião

Informação e publicidade em tempos difíceis

15 de Novembro de 2011


«Parece no mínimo dis­cu­tí­vel que se tenha ocu­pado a área cen­tral da capa da edi­ção do pas­sado dia 31 de Outu­bro com um anún­cio a toda a lar­gura da página, que à pri­meira vista se con­funde facil­mente com um tipo de man­chete (ou segunda man­chete) com título sobre fundo foto­grá­fico que é comum no modelo grá­fico do PÚBLICO» — escreve o provedor do leitor do “Público”, José Queirós. A directora do jornal. Bárbara Reis, considera que em tempo de crise (de publicidade) não se limpam armas (jornalísticas).
Ler mais…

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.