Home » Notícias

Morreu Rogério Rodrigues

9 de October de 2019


O jornalista Rogério Rodrigues morreu no final da tarde de terça-feira, aos 72 anos. O jornalista, natural de Peredo dos Castelhanos, Torre de Moncorvo, estava doente e tinha sido hospitalizado no domingo. Rogério Rodrigues começou a trabalhar no “Diário de Lisboa” em 1974, de onde saiu em 1981 para “O Jornal”. Em 1989 foi para a revista “Sábado” e em 1990 para “O Público”. Voltou a “O Jornal” em 1992, onde permaneceu até 1994. Foi também director-adjunto de “A Capital”.

O velório decorrerá na Igreja Matriz da Amadora, a partir das 18 horas de sexta-feira. No sábado, pelas 14 horas, será realizada uma cerimónia de despedida na Igreja da Amadora, seguindo depois o corpo para o crematório de Barcarena.

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.