Home » Opinião

O “Daily Telegraph” passou a ser o “daily Boris”

10 de September de 2019


O “Daily Telegraph” já foi o jornal do establishment, mas uma crescente radicalização transformou-o no “daily Boris”. O diário que chegou a vender um milhão de exemplares vendeu 328 mil em agosto. Jane Martinson analisa, no “Guardian”, a degradação política e ética do jornal, ao qual não augura um futuro risonho.

Ler mais…

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.