Home » Headline

É tempo de parar de fingir que todas as opiniões são iguais.

9 de Março de 2019


Os comentadores são apresentados como especialistas quando, na maior parte das ocasiões, são apenas outra pessoa com uma opinião. Absorvemos a sua visão dos acontecimentos do dia sem questionar o que está por detrás deles. Qualquer pessoa com uma opinião é convidada para a TV ou para a rádio, sem um indício de análise crítica. Quanto mais chocante e controverso, melhor.
Executivos e apresentadores sabem que é muito mais excitente para a audiência ver duas pessoas envolverem-se numa gritaria onde uma delas tem que passar todo o tempo desmontando o total “nonsense” da outra parte. Discussão construtiva com gente que tem experiência relevante, conhecimento especializado ou qualificações é uma raridade. (Owl Fisher)

Ler mais…

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.