Home » Opinião

Os heróis partem na frente

9 de February de 2019


No Blogue ‘Mover a Montanha’ o general Luís Sequeira escreveu um pequeno texto em memória e louvor de José Arruda, um homem e um militar excepcional que fundou a Associação dos Deficientes das Forças Armadas e até há dias, quando nos deixou de um modo inesperado, foi sempre o seu carismático e incontestado líder. Nada de mais justo: José Arruda, pelo sua coragem, exemplo de vida, capacidade de acção e disponibilidade e capacidade para ajudar o seu irmão, estará sempre entre os nossos maiores – mesmo que os meios de comunicação nunca lhe tenham dado o destaque que a sua vida e obra mereciam. O site do Clube de Jornalistas publica o texto do general Luís Sequeira prestando desse modo a sua homenagem a um homem e militar inesquecível. (RC)

» Os heróis partem na frente (Luis Sequeira)
» Morreu o presidente da Associação dos Deficientes das Forças Armadas (“Público”)

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.