Home » Revista

JJ #68

14 de January de 2019


A JJ68, agora em distribuição, abre com a história de três projectos jornalísticos diferentes. Três compromissos de esperança de que o jornalismo não desaparece, por mais que mude de feições. Segue-se a análise de uma reportagem do “NYT” sobre as denúncias contra Harvey Weinstein. Luis Filipe Costa, Prémio Gazeta de Mérito 2017, fala com Jorge Leitão Ramos sobre a sua vida profissional. O 30º aniversário da legalização das “rádios piratas” é pretexto para uma incursão na rádio do século XXI. Gonçalo Pereira da Rosa conta desta vez uma história do jornalista Valentim Alferes, sobre espiões soviéticos que NÃO passaram por Estremoz. Espaço. ainda, para a cerimónia de entrega dos Prémios Gazeta 2017 e um texto de opinião de Pedro Coelho.

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.