Home » Opinião

Há que sancionar a TVI e os espanhóis do grupo Prisa

8 de January de 2019


«No contexto geral descrito nesta “carta aberta” (“O racismo e o fascismo não passarão !”), os espanhóis proprietários da TVI, por respeito para com o país onde exercem atividades de ordem mediática, têm, no mínimo, o dever de demitir illico presto o diretor da informação e o diretor dos programas da TVI.» (Nobre-Correia)

De qualquer modo, um Estado de direito democrático não pode satisfazer-se com estas eventuais demissões. Perante os abusos recorrentes em matéria de legalidade e de constitucionalidade denunciados nesta “carta aberta”, as autoridades portuguesa responsáveis deverão encarar seriamente a hipótese de retirar a licença de exploração da TVI (e das suas diversas filiais) ao grupo espanhol que atualmente a explora…

A paisagem televisiva portuguesa precisa urgentemente de salubridade !

J.-M. Nobre-Correia,

Facebook, 7 de janeiro de 2019.

 

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.