Home » Headline

A estabilidade do triângulo anunciantes, agências e meios

11 de Novembro de 2018


Nos últimos anos, a estabilidade do triângulo equilátero formado historicamente por anunciantes, agências e meios está em questão. Essa relação funcionou perfeitamente oleada na era analógica e hoje, longe dos seus melhores momentos, procura a fórmula que consiga reequilibrar o sector.
A digitalização e as duas crises (económica e de confiança) que têm vindo a golpear o sector publicitário nos últimos tempos estão a atingir gravemente o modelo de negócio que o sustenta. O aparecimento do triopólio (Google, Facebook e Amazon), o ataque das consultoras e a desconfiança crescente com que cada vértice observa os opostos traçam um panorama incerto. Mas essa incerteza também é estimulante e aparece cheia de oportunidades. (Juan Candela)

Ler mais…

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.