Home » Notícias

Exposição Prémio Estação Imagem 2018 Coimbra na Casa da Imprensa

21 de Setembro de 2018


A exposição Prémio Estação Imagem 2018 Coimbra, vai ser inaugurada no dia 20 de setembro, pelas 18 horas, no Salão Nobre da Casa da Imprensa, Rua da Horta Seca, 20, Lisboa.
A exposição, com 77 trabalhos de 14 autores galardoados com o mais importante prémio português de fotojornalismo, estará patente até 26 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 14 às 19 horas (excepto dias feriados).
A inauguração integra-se na iniciativa Bairro das Artes, a rentrée cultural da Sétima Colina de Lisboa, que este ano, na sua nona edição, decorre em 38 espaços diferentes com inaugurações, visitas guiadas, apresentações de livros e outos eventos, numa grande celebração da Arte Contemporânea nesta zona da cidade.

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.