Home » Opinião

Erros e acertos na busca de novos formatos de “storytelling”

18 de Agosto de 2018


São muitos os media que estão procurando ir além do texto. The Guardian Mobile Innovation Lab, que operou durante dois anos, testou um reprodutor interactivo de “podcasts”, “Smarticles”, uma aplicação offline de notícias e notificações m directo. Redacções como a do “Washington Post” têm feito experiências com histórias de AMP impulsionadas por Google, semelhantes a Snapchat ou Instagram Stories. A BBC também esteve trabalhando em mais intercâmbio com a sua audiência, como chatbots dentro dos artigos e vídeos verticais melhorados dentro da aplicação. Veja a seguir o que resultou e o que não resultou.
Ler mais…

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.