Home » Notícias

“O lado oculto” será visível em breve

17 de Julho de 2018


O jornalista José Goulão informou que, dentro de semanas, um grupo de cinco jornalistas seniores europeus de que ele faz parte iniciará a publicação de “O Lado Oculto”, uma «newsletter independente de informação internacional com versão em Português, que chegará semanalmente apenas aos endereços de e-mail dos assinantes interessados». em troca de «um contributo de subsistência de 15 euros anuais para um mínimo de 52 números».
Segundo José Goulão, “O Lado Oculto – Um antidoto para a propaganda global” publicará «informação exclusiva sobre os factos mais relevantes da situação internacional, um conteúdo único e independente que resultará de investigação própria e da participação de renomadas figuras mundiais. Os eventuais interessados em receber o número zero, edição gratuita que antecederá a publicação regular e funcionará como apresentação do projecto, deverão enviar os respectivos endereços de e-mail para josemanuelgoulao@gmail.com

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.