Home » Notícias

“O 25 de Novembro e os Media Estatizados” é lançado dia 30 em Coimbra

29 de November de 2017


O livro que está a surpreender militares e jornalistas, em especial os que foram contemporâneos dos acontecimentos descritos, vai ser lançado esta quinta-feira, dia 30, às 18 horas, em Coimbra, no Auditório Lápis de Memórias – Atrium Solum (Av.Elísio de Moura, 85 – loja 15A). A apresentação estará a cargo de Manuela Cruzeiro.
Militares que pertenceram ao Conselho da Revolução já admitiram publicamente que desconheciam pormenores revelados no livro. Jornalistas que foram testemunhas do que aconteceu nos sítios onde trabalhavam não se aperceberam de tudo o que se passava ao lado. E depois há histórias que são contadas pela primeira vez. Ribeiro Cardoso, o autor, explicou em apresentações anteriores a razão do livro. Mais do que se possa dizer sobre o excelente trabalho, fica aqui o índice — um verdadeiro guia para uma viagem a uma história desconhecida.

» Índice do livro
» Para avivar a memória

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.