Home » Notícias

Exposição Prémio Estação Imagem 2017

21 de Setembro de 2017


A Casa da Imprensa, a Estação-Imagem e a Câmara Municipal de Viana do Castelo têm o prazer de o/a convidar para a inauguração da exposição Prémio Estação Imagem 2017 Viana do Castelo, no dia 21 de setembro, entre as 17:00 e as 23:00 horas, no Salão Nobre da Casa da Imprensa, Rua da Horta Seca, 20, Lisboa. A exposição, com 57 trabalhos de 13 autores galardoados com o mais importante prémio português de fotojornalismo, estará patente na Casa da Imprensa até 13 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 14:00 às 19:00 horas (exceto dias feriados). A inauguração integra-se na iniciativa Bairro das Artes, a rentrée cultural da Sétima Colina de Lisboa, que este ano, na sua oitava edição, decorre em 39 espaços diferentes com inaugurações, visitas guiadas, apresentações de livros e outos eventos, numa grande celebração da Arte Contemporânea nesta zona da cidade

A exposição Prémio Estação Imagem 2017 Viana do Castelo,  está patente até 13 de outubro no Salão Nobre da Casa da Imprensa, Rua da Horta Seca, 20, Lisboa.
Com 57 trabalhos de 13 autores galardoados com o mais importante prémio português de fotojornalismo, a exposição estará patente, de segunda a sexta-feira, das 14 às 19 horas (excepto dias feriados)

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.