- Clube de Jornalistas - https://www.clubedejornalistas.pt -

Santander Totta substitui Caixa Geral de Depósitos no Patrocínio aos Prémios Gazeta 2016

[1]A direcção do Clube de Jornalistas tem o gosto de informar os seus associados e jornalistas em geral que a atribuição dos Prémios Gazeta não sofrerá interrupção no corrente ano de 2017. Efectivamente, a drástica decisão da Caixa Geral de Depósitos em reduzir o seu apoio a níveis que nos impossibilitariam prosseguir com esta tradicional e prestigiosa realização, obrigou o CJ a procurar outras soluções, porventura menos vultosas, mas com o objectivo alcançado de manter vivos os Prémios Gazeta.
Não deixamos de agradecer à CGD o patrocínio que manteve ao longo de largos anos, todavia tornou-se imperativo procurar outro caminho. Na emergência, foi vital a comparência e interesse do  SANTANDER TOTTA que fica assim como patrocinador exclusivo dos Prémios Gazeta 2016.
As circunstâncias levam a indispensáveis alterações tanto na comemoração do evento como no montante dos prémios, mas muito nos apraz ver alcançado o objectivo essencial.
Saudamos todos os jornalistas e estamos certos de que os gazeta 2016 mantêm o alto nível que os tornaram os prémios mais prestigiados do jornalismo português, cumprindo, assim o seu desígnio do estímulo e valorização da qualidade do trabalho na nossa profissão.

» Regulamento dos Prémios Gazeta 2016 [2]

» Cartaz [3]