Home » Notícias

RTP: Provedor põe em evidência incapacidades dos directores de programas e de informação

12 de Junho de 2017


O provedor do telespectador, Jorge Wemans, considerou erradas as opções dos directores de programas, Daniel Deusdado, e de informação, Paulo Dentinho, no dia da transmissão da final da taça de futebol feminino. Sucessivas decisões incongruentes prejudicaram a emissão do Jamor e a transmissão de um concerto musical em Inglaterra.

» Programa Voz do Cidadão, do provedor do telespectador

Imprima esta página Imprima esta página

1 Comentário »

  • ayres esteves said:

    Não estou neste momento haver , o que ele prejudicou ou que beneficio, eu só sei, é que a RTP, tem que mudar e muito… Não temos programas de cultura, arte, teatro, cinema… Já sei vamos ter as “Festas Populares de Santo António”. Mas será que chega, quando somos nós a pagar impostos, por um serviço, público, que tem sempre um cunho do amigo, do amigo, e do amigo… E mais não digo, que posso ser multado ou preso…

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.