Candidaturas ao prémio de jornalismo “Farmacêuticos e Sociedade”

29 de Maio de 2017

Está a decorrer e termina a 15 de setembro o prazo para apresentação de candidaturas ao prémio de jornalismo “Farmacêuticos e Sociedade”, que a Ordem dos Farmacêuticos, em parceria com o Sindicato dos Jornalistas, instituiu pela primeira vez este ano. O prémio tem o objectivo de promover e reconhecer o interesse e a qualidade de trabalhos jornalísticos no âmbito da saúde, particularmente dos que descrevem a acção dos farmacêuticos, independentemente dos serviços onde trabalham: farmácias comunitárias, farmácias hospitalares, laboratórios de análises clínicas, indústria farmacêutica, entidades reguladoras, investigação, ensino, etc.