Home » Headline

Prémios “Jornalismo em Saúde” entregues no dia 30

26 de Maio de 2017

premiojornalsaude1

O Clube de Jornalistas e a APIFARMA – Associação Portuguesa da Indústria Farmacêutica entregam os Prémios “Jornalismo em Saúde” no dia 30 de Maio, às 18 horas, no Palácio Foz, Lisboa (Praça dos Restauradores).

A iniciativa pretende contribuir para promover a qualidade e a profusão do trabalho jornalístico dedicado à Saúde com enfoque em aspectos relevantes do Serviço Nacional de Saúde (SNS), na inovação em Saúde e no desenvolvimento económico e social na área da Saúde.

» Vencedores do Prémio APIFARMA Clube de Jornalistas

» Sobre o Prémio