Home » Opinião

Pode vender-se a alguém o que alguém não quer comprar?

18 de Janeiro de 2017


Com cada vez menos dinheiro e com cada vez menos relevância, muitos jornalistas continuam convencidos de que a culpa é dos outros. Dos que não compram, dos que não publicitam, dos que não financiam. Mesmo quando se considera que a culpa também é dos jornalistas, é dos outros jornalistas. E não parece ocorrer a ninguém que, entre culpas e desculpas, há uma fatalidade neste negócio: a intermediação é cada vez mais dispensada, quer pelas fontes quer pelos destinatários. (Paulo Baldaia)
Ler mais…

» A propósito de Alberto Gonçalves (Paulo Baldaia no Facebook)

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.