Home » Headline

Prorrogado até 3 de fevereiro prazo para candidaturas ao Prémio Jornalismo em Saúde

24 de Novembro de 2016


logo 3Foi prorrogado até ao dia 3 de fevereiro o prazo para apresentação de candidaturas ao Prémio Jornalismo em Saúde, promovido pela APIFARMA e organizado pelo Clube de Jornalistas. É constituído pelas categorias de Imprensa, Rádio, Televisão e Jornalismo Digital. O concurso estende-se também aos trabalhos académicos de recém-licenciados de Comunicação Social e Jornalismo. O valor dos prémios totaliza 16 mil euros, montante que será distribuído pelos autores dos melhores trabalhos publicados durante o ano de 2016.
O autor do trabalho que se destacar do conjunto das categorias a concurso, além de receber 2.500 euros, será distinguido com o primeiro lugar, designado “Prémio APIFARMA/ Clube de Jornalismo – Jornalismo em Saúde”, recebendo um montante adicional de 5 mil euros.

Ler mais…

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.