Home » Opinião

O escândalo da TDT continua

7 de Fevereiro de 2016


A Televisão Digital Terrestre foi activada em todo o território em 2012 e quatro anos depois continua com os mesmos canais com que começou. Durante estes quatro anos, os responsáveis pelos canais, pelos reguladores, pela tutela governamental, não mexeram um dedo para alterar a situação que coloca Portugal não na cauda da Europa, mas num lugar muito próximo e mais escuro. Agora, depois de a RTP anunciar a intenção de alargar a sua presença na oferta da TDT, os dois operadores privados protestaram em sintonia contra o aumento do número de canais públicos. Um artigo de Jorge Campos, no “Público” de sábado, ajuda a perceber o que está em causa. Neste sábado, a questão também foi analisada, com rigor, no programa do provedor do espectador da RTP. Não é possível inserir um “link” para esse programa porque, quase 24 horas depois, ainda não está em linha. (JAG)

» Televisão Digital Terrestre: menos rendas, mais e melhor serviço público (Jorge Campos)

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.