Home » Zoom

E, apesar de tudo, Passos Coelho é primeiro-ministro (Nuno Saraiva)

20 de Abril de 2015


E, apesar de tudo, Passos Coelho é primeiro-ministro (Nuno Saraiva)

Imprima esta página Imprima esta página

1 Comentário »

  • manuel antónio said:

    Enquanto sócio, há muito pela estranja, e, «apesar de» ter quotas em atraso — espero que relevem por enquanto a falta –, não resisto em intervir, pela primeira vez, neste fórum para, muito simplesmente, desabafar:

    Apesar de teimoso (TSU e mais uma caterva de diplomas chumbados pelo TC), apesar de relapso (fisco e tutti quanti), apesar de mentiroso contumaz (não se lembra, por exemplo, que ganhava 5.000 euros na Tecnoforma no final dos anos 90!!!)… apesar-dos-pesares, insisto, vivo angustiado pela desconsoladora certeza de que Passos Coelho foi eleito democraticamente Primeiro Ministro do meu País por mor de um trágico engano do Povo. Sim… o Povo também se engana quando acredita em vendedores de banha-da-cobra (não esqueço que Hitler também foi eleito democraticamente pelo Povo!!!).
    Não sei que valor estão a dar, por aí, a esta monstruosidade de um verdadeiro e inquestionável tirano. Sei, tão só, que o seu «apesar de» atirado para cima de um cidadão impoluto (Guterres chegou a afirmar que o tinha como modelo de académico e cidadão) pelo qual pessoalmente nutria imenso respeito e admiração (e não sou militante do PS), que respirava competência, que falava pausadamente e granjeou admiradores em todos os quadrantes políticos, me deixou profundamente consternado e revoltado. Sinto vergonha, e receio pelo meu País, que tem um Primeiro-Ministro assim! Para mim, que prezo o respeito pelo saber, pela humildade, pela solidariedade e pela inteligência desde sempre demonstradas por Mariana Gago, esta foi a mais grave patifaria que PC cometeu enquanto farsola de um Governo sem carácter e sem alma.

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.