Home » Informação adicional

Dedicação

15 de Fevereiro de 2015

Solidário, rigoroso, sempre presente na luta das organizações da classe pela defesa e dignificação do jornalismo, Daniel Ricardo permanecerá como exemplo de dedicação e empenhamento o profissional. Professor, redactor, editor, membro da Comissão da Carteira, jurado (Prémos Gazeta), Daniel Ricardo preparou, publicou, corrigiu, editou e distinguiu, em meio século de profissão, centenas de camaradas. O Clube de Jornalistas não esquecerá a sua generosidade e disponibilidade, atenta e persistente, desde a fundação. Salvé, Daniel.

Eugénio Alves