Home » Opinião

Media no ventilador

29 de Janeiro de 2015


Dois directores de jornais, o presidente da ERC e o presidente de um grupo editorial estão envolvidos numa história cujos contornos são indefiníveis, porque os supostos factos em discussão são supostamente secretos. Na origem de tudo está a publicação, pelo “Correio da Manhã”, de frases atribuídas a José Sócrates e que o jornal afirma terem sido extraídas de escutas ao ex-primeiro ministro. Escutas essas que, diz também o jornal, se «encontram em cofre fechado no DCIAP».
O director do “JN”, Afonso Camões, reagiu com um texto acusatório do director do “CM” e o presidente da administração da Controlinveste, Proença de Carvalho, exerceu o seu direito de resposta. O presidente da ERC, Carlos Magno, absteve-se de falar. Algo me diz que esta história terá mais episódios e que vai haver mais media no ventilador. (JAG)

» Proença de Carvalho suspeito de tráfico de influência (“CM”)
» Resposta de Proença de Carvalho
» Nota de Octávio Ribeiro, director do “CM”
» Artigo de Afonso Camões, director do “JN”

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.