Home » Notícias

RTP em Macau: Depois do Império, a imperial

7 de Novembro de 2014


O presidente da administração da RTP disse em Macau que uma das atribuições do serviço público deve ser o de “vender Portugal” no estrangeiro. Essa função de marketing está reservada à RTP internacional. Alberto da Ponte disse, também, que estarão finalizados em 2015 dois documentários sobre a China e Portugal, realizados por portugueses e chineses, respectivamente. Charming China e Charming Portugal foram os nomes escolhidos e dizem tudo sobre o conteúdo. Imagina-se o deleite de António Ferro, vendo a RTP realizar o seu ideal. Com um presidente da administração vocacionado para aplicar no serviço público audiovisual a sua experiência de gestor de uma cervejeira, a RTP passa do Império à imperial. (JAG)

» «Uma das preocupações da RTP internacional é “vender Portugal”»

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.