Home » Notícias

Jornalistas alemães comprados pelos Estados Unidos

28 de Setembro de 2014


Um jornalista alemão incluiu num livro acabado de publicar uma lista dos jornalistas pagos pelos Estados Unidos para divulgarem a propaganda da Casa Branca e da NATO. A credibilidade da informação é reforçada pelo facto de figurar na lista o nome do próprio autor, Udo Ulfkotte, com 17 anos de experiência no prestigioso diário “Frankfurter Allgemeine Zeitung”. Qualquer dia, é possível que surja uma lista semelhante em Portugal. Qualquer dia… (JAG)
Ler mais…

» “Jornalismo comprado” na Alemanha

Imprima esta página Imprima esta página

1 Comentário »

  • J.-M. Nobre-Correia said:

    Venha de lá essa “lista semelhante em Portugal”. E quanto mais de pressa melhor. A observar o jornalismo praticado em Portugal desde há quarenta anos e a gigantesca vaga de “comentadores” que inunda os média (sobretudo em matéria de política internacional, mas não só…), a dita lista será com certeza muitíssimo longa …e extremamente interessante !

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.